Pois é mais uma edição do Rock in Rio que promete agitar a nossa cidade, a Olimpíada é nossa, a final da Copa do Mundo será no nosso Maracanã, a coluna Radar da Veja divulgou o ranking de revistas de informação mais vendidas nos EUA 2009 e a que ocupa o topo é a capa da britânica “The Economist” em que o nosso Cristo Redentor aparece decolando (a matéria é sobre o crescimento da economia brasileira, mas só lembrando que 2009 foi o ano em que o Rei do pop morreu), Madonna praticamente mora no nosso tradicional Copa Palace, Celebs andam pousando mais no nosso Tom Jobim que no Red Carpet e até o paulistano Washington Olivetto se rendeu aos encantos de nossas praias e recebeu o título de Cidadão Carioca.
![]() |
capa "The Economist" |
Para fechar há umas 2 semanas o Village Mall (novo shopping aqui na Barra, uma "expansão" do BarraShopping) lançou o seu MEGA comercial com imagens maravilhosas do Rio e com ninguém menos que a top celeb Nicole Kidman e agora a Devassa lança seu 2ºcomercial com a super it Paris Hilton.
É digam o que for, mas ser carioca não é só um estilo de vida, é uma filosifia ;)
XoXo
Sensacional
ResponderExcluirCidade sempre maravilhosa! :)
ResponderExcluirAmei! Esse é mais um motivo para fazermos uma eleição consciente. Não podemos dar uma de carangueijo e andar para traz num momento tão importante como esse! Bjs!
ResponderExcluirIsso com certeza, mais uma vez o Rio tem a chance de mostrar todo o potencial! ;)
ResponderExcluir