quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dicas - Blogs

Followers amados, como falei no post anterior estou tendo que dar um break aqui no blog, porém tentarei fazer alguns posts, principalmente os de dicas, para não abandoná-los.

Bom separei alguns blogs de diversos estilos para vocês ficarem navegando enquanto estou de "férias". Mas não me esqueçam hein... :D

Caçador de livros: esse site é bem legal pq tem sempre promoções de alguns livros, séries, dvds. Vale conferir pelo menos 3 vzs na semana. 
Treino do Sapo: já esse é de um amigo meu, o Bruno, ele é personal e está fazendo um trabalho bem legal de treinos na praia de Ipanema. O além de divulgar os treinos, também dá dicas bem interessantes para quem está começando, ou pretende começar atividades físicas. Vale conferir o site e o treino!!! Verão já tá batendo na porta! ;)
Usei não quero mais: esse é um "brechó" online de roupas e acessórios super ups, e quer uma dica?! Acesse mais de 2 vezes por dia para aproveitar as ofertas. 


Loucas por esmalte: esse foi indicação de uma amiga e o motivo do tema do post. Bom o nome já fala por si só né?! louca por esmalte? acesse e entenderá hehehehehe.
Fernanda C Mello: se você tem facebook já deve ter visto o aplicativo "Coração na Boca", pois então as frases todas são tiradas dos textos dessa autora. Descobri ela pelo fb, e hoje já entrou para minha lista de top escritoras.
Gossip Girl: vocês são tão apaixonadas como eu? esperam ansiosamente pelo próximo capítulo? ficam procurando loucamente pela web notícias ou capítulos? Pois então esse site acho que reúne tudo isso, e ainda os capítulos chegam antes no site, primeiro sem legenda e dps com legenda, do que na tv. Funciona mais ou menos assim, lança segunda nos EUA, fica disponível a versão sem legenda na terça e na quarta com legenda. Ah, e de plus tem toda a trilha sonora por capítulo! E já ia esquecendo, caso queira, pode fazer download de todas as temporadas. ENJOY!!  
Guia de brechós do rio: e já que falei em brechó online, que tal um guia com TODOS os brechós do Rio? Pois é vai desde super luxo à bugigangas. 

É isso, #ficadica. Até o próximo post.
XoXo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails