terça-feira, 9 de novembro de 2010

Vai um drink Absolut?




Hello Followers!!!
Então já tem 3 semanas que venho fazendo um trabalho junto com a Absolut de degustação de drinks em casas noturnas, bares ou restaurantes aqui no Rio. Logo, falarei aqui sobre essa experiência e dar dicas de misturas boas, com Absolut claro. :)


Fui nos mais diversos lugares, uns não eram minha praia, outros eram total o "quintal de casa" e outros me arrependo de ter conhecido só agora. Confesso que 70% dos lugares que fui considerei o drink como gostoso, "curti" e vale a pena, 20% como "wowww por que nunca tinha vindo aqui antes mesmo?" e apenas 10% em precisamos melhor o drink é para cliente absolut!!!




No topo da lista deixo minha dica para o Zazá Bistrô e o drink Shangrilá, OMG fui ao céu e voltei com esse drink. A obra é feita da seguinte forma: mistura-se morango e crawberrys (já l-e-v-e-m-e-n-t-e batidos misturados), hortelã, suco de limão siciliano, açúcar (o barman enfatizou a necessidade de ser açúcar) vodka Absolut e gelo na coqueteleira e depois com um coador de bar você coloca no copo. E para finalizar raspas de chocolate preto e branco apimentados na borda do copa. Hummm água na boca? Eu tb!!!

O preço achei digno R$18 para um drink divino e um ótimo atendimento. Há outros drinks como o Zazá Love, Preta Pretinha, faz assim, vai lá dar um conferida, garanto não irá se arrepender. Se forem peçam ao barman Francimar. #prontofalei


Em seguida deixo a dica do Bar do Copa, esse seria um exemplo de lugares "quintal de casa", fora a decoração, música e tudo lá, o bar é um dos melhores no quesito drinks. Uma de minhas sugestões fica para a Caipivodka Absolut de Manga com Pimenta Rosa (não, não é forte, essa pimenta é aromática). Mas há outros deliciosos também tem um de Tangerina com Manjericão, incrível!!! É só chegar lá procurar pelo Rafa, Paulinho (mais conhecido como Clark Kent, reparem qualquer semelhança é mera coincidência :p), Zappa ou Andrea, só tem top lá no bar. E façam como eu, sintam-se em casa! :)


Como terceira dica uma novidade o Restaurante Prado (ainda não tem site :/), abriu a no máximo 2 meses, fica no Jóquei na parte do JB/Gávea, lado oposto ao Victória. Não se intimidem por ser no Jóquei, o restaurante é super aconchegante, atendimento é ótimo e o preço nada diferente do habitual. Mas vamos ao drink. Confesso nunca ter provado lichia, mas como estava no modo "provar" resolvi experimentar. Ok nada demais, nem ótima nem ruim, mas ai conversa vai e conversa vem, o barman me oferece uma Caipivodka Absolut de Melancia com Capim Limão, g-zusss apaga a luz que esse drink é maaara! Caso queiram ir lá, procurem pelo barman Tairone e peçam uma sugestão de drink!!!



Não quero me estender muito par não ficar um post cansativo, então listarei apenas misturas interessantes sem divulgar os locais.

- Caipivodka Absolut Apeach com Morango
- Caipivodka Absolut Vanilla com Morango
- Caipivodka Absolut Los Angeles ou Berri Açai com Uva Roxa
- Caipivodka Absolut Vanilla com Tangerina
- E uma mistura que provei com um amigo, Absolut Pears suco de laranja e H20 de maça. Amazing!!!

Bom no site da própria Absolut tem diversas sugestões de drinks, clica aqui e dá uma olhada.

Followers todos os drinks mencionados nesse post foram feitos com vodka Absolut e frutas frescas, mas nada impede de trocarem por sucos ou outras vodkas. Só não garanto o sabor e o dia seguinte :p


Esse post é um oferecimento (espontâneo) Absolut Vodka! :)

XoXo
ps: já tinha feito esse post, mas não sei o que aconteceu que sumiu :/

3 comentários:

  1. Adorei seu post,
    fiquei com água na boca de provar esses drinks com Absolut!
    Pena que eu moro em São Paulo, mas quando for pro Rio, colocarei na minha lista de lugares e drinks que tenho que conhecer!!
    Valeu pelas dicas
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Luanna,
    que bom que gostou!!! Pode colocar sim todos os que indiquei, pois são ótimos lugares. Aliás inclua na lista o Quadrucci com sua Caipilé de vodka Absolut com Morango e sorvete Itália de Tangerina! Só fui ontem e não pude colocar no post. D.e.l.í.c.i.a !!!
    De todo jeito você já pode tentar de barnam ai por sampa e provar algumas misturas.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. O Zazá Bistrô tem alguns drinks realmente excelentes.Posso citar o Shangrilá e o Cosmopolitan.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails