Mostrando postagens com marcador dicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dicas. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Vai um drink Absolut?




Hello Followers!!!
Então já tem 3 semanas que venho fazendo um trabalho junto com a Absolut de degustação de drinks em casas noturnas, bares ou restaurantes aqui no Rio. Logo, falarei aqui sobre essa experiência e dar dicas de misturas boas, com Absolut claro. :)


Fui nos mais diversos lugares, uns não eram minha praia, outros eram total o "quintal de casa" e outros me arrependo de ter conhecido só agora. Confesso que 70% dos lugares que fui considerei o drink como gostoso, "curti" e vale a pena, 20% como "wowww por que nunca tinha vindo aqui antes mesmo?" e apenas 10% em precisamos melhor o drink é para cliente absolut!!!




No topo da lista deixo minha dica para o Zazá Bistrô e o drink Shangrilá, OMG fui ao céu e voltei com esse drink. A obra é feita da seguinte forma: mistura-se morango e crawberrys (já l-e-v-e-m-e-n-t-e batidos misturados), hortelã, suco de limão siciliano, açúcar (o barman enfatizou a necessidade de ser açúcar) vodka Absolut e gelo na coqueteleira e depois com um coador de bar você coloca no copo. E para finalizar raspas de chocolate preto e branco apimentados na borda do copa. Hummm água na boca? Eu tb!!!

O preço achei digno R$18 para um drink divino e um ótimo atendimento. Há outros drinks como o Zazá Love, Preta Pretinha, faz assim, vai lá dar um conferida, garanto não irá se arrepender. Se forem peçam ao barman Francimar. #prontofalei


Em seguida deixo a dica do Bar do Copa, esse seria um exemplo de lugares "quintal de casa", fora a decoração, música e tudo lá, o bar é um dos melhores no quesito drinks. Uma de minhas sugestões fica para a Caipivodka Absolut de Manga com Pimenta Rosa (não, não é forte, essa pimenta é aromática). Mas há outros deliciosos também tem um de Tangerina com Manjericão, incrível!!! É só chegar lá procurar pelo Rafa, Paulinho (mais conhecido como Clark Kent, reparem qualquer semelhança é mera coincidência :p), Zappa ou Andrea, só tem top lá no bar. E façam como eu, sintam-se em casa! :)


Como terceira dica uma novidade o Restaurante Prado (ainda não tem site :/), abriu a no máximo 2 meses, fica no Jóquei na parte do JB/Gávea, lado oposto ao Victória. Não se intimidem por ser no Jóquei, o restaurante é super aconchegante, atendimento é ótimo e o preço nada diferente do habitual. Mas vamos ao drink. Confesso nunca ter provado lichia, mas como estava no modo "provar" resolvi experimentar. Ok nada demais, nem ótima nem ruim, mas ai conversa vai e conversa vem, o barman me oferece uma Caipivodka Absolut de Melancia com Capim Limão, g-zusss apaga a luz que esse drink é maaara! Caso queiram ir lá, procurem pelo barman Tairone e peçam uma sugestão de drink!!!



Não quero me estender muito par não ficar um post cansativo, então listarei apenas misturas interessantes sem divulgar os locais.

- Caipivodka Absolut Apeach com Morango
- Caipivodka Absolut Vanilla com Morango
- Caipivodka Absolut Los Angeles ou Berri Açai com Uva Roxa
- Caipivodka Absolut Vanilla com Tangerina
- E uma mistura que provei com um amigo, Absolut Pears suco de laranja e H20 de maça. Amazing!!!

Bom no site da própria Absolut tem diversas sugestões de drinks, clica aqui e dá uma olhada.

Followers todos os drinks mencionados nesse post foram feitos com vodka Absolut e frutas frescas, mas nada impede de trocarem por sucos ou outras vodkas. Só não garanto o sabor e o dia seguinte :p


Esse post é um oferecimento (espontâneo) Absolut Vodka! :)

XoXo
ps: já tinha feito esse post, mas não sei o que aconteceu que sumiu :/

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Go Green

Vi no blog da Farm e curti muito!!!
O Green Peace criou uma nova campanha, Black Pixel,  que é nada mais que um ícone para diminuir o consumo de energia do computador. Basta fazer e download e pronto! Simples e rápido! 


Dá um olhada no hotsite da campanha e aproveita para fazer o download!

XoXo

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dicas - Blogs

Followers amados, como falei no post anterior estou tendo que dar um break aqui no blog, porém tentarei fazer alguns posts, principalmente os de dicas, para não abandoná-los.

Bom separei alguns blogs de diversos estilos para vocês ficarem navegando enquanto estou de "férias". Mas não me esqueçam hein... :D

Caçador de livros: esse site é bem legal pq tem sempre promoções de alguns livros, séries, dvds. Vale conferir pelo menos 3 vzs na semana. 
Treino do Sapo: já esse é de um amigo meu, o Bruno, ele é personal e está fazendo um trabalho bem legal de treinos na praia de Ipanema. O além de divulgar os treinos, também dá dicas bem interessantes para quem está começando, ou pretende começar atividades físicas. Vale conferir o site e o treino!!! Verão já tá batendo na porta! ;)
Usei não quero mais: esse é um "brechó" online de roupas e acessórios super ups, e quer uma dica?! Acesse mais de 2 vezes por dia para aproveitar as ofertas. 


Loucas por esmalte: esse foi indicação de uma amiga e o motivo do tema do post. Bom o nome já fala por si só né?! louca por esmalte? acesse e entenderá hehehehehe.
Fernanda C Mello: se você tem facebook já deve ter visto o aplicativo "Coração na Boca", pois então as frases todas são tiradas dos textos dessa autora. Descobri ela pelo fb, e hoje já entrou para minha lista de top escritoras.
Gossip Girl: vocês são tão apaixonadas como eu? esperam ansiosamente pelo próximo capítulo? ficam procurando loucamente pela web notícias ou capítulos? Pois então esse site acho que reúne tudo isso, e ainda os capítulos chegam antes no site, primeiro sem legenda e dps com legenda, do que na tv. Funciona mais ou menos assim, lança segunda nos EUA, fica disponível a versão sem legenda na terça e na quarta com legenda. Ah, e de plus tem toda a trilha sonora por capítulo! E já ia esquecendo, caso queira, pode fazer download de todas as temporadas. ENJOY!!  
Guia de brechós do rio: e já que falei em brechó online, que tal um guia com TODOS os brechós do Rio? Pois é vai desde super luxo à bugigangas. 

É isso, #ficadica. Até o próximo post.
XoXo  

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

#trends que amo ♥

Essa tendência de novos gadgets eu amoooo!

Hoje batendo perna no shopping enlouqueci com esses sticks para meu BB. Dão um toque super fofo e personalizam o aparelho. O preço não é dos mais baratinhos, R$25 a unidade, mas tem uma promoção de lançamento que sai 3 unidades por R$55. Caso não queira 3 estampas,ou esteja com pouca grana você pode combinar com mais 2 amigas para dividir, assim fica mais em conta ;)
Como eu não sabia qual escolher e também não tinham todos no quiosque, preferi ver no site todas as opções.  Aproveitei e separei algumas que curti, inclusive uma das que adorei é a underground de caveirinhas, mas esse de caveira não tem para BB nextel :(

Achei o máximo quando a atendente me disse que é como fazer a unha, cada semana uma cor nova. #achodigno!



Ah, só está disponível para BlackBerry, Iphone, Ipod's e Ipad.  Vale dar uma olhada no site do I Stick e conferir as estampas por modelo de celular.

XoXo


PS: atualizando o post, todos os sticks da imagem são para nextel, único que não tem é a estampa de caveira :/ por isso a tag "eu quero para nextel" ;)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dicas #8


- Sabe quando queremos muito assistir aquele filme, aquele programa ou aquele episódio do seu seriado favorito e ai você simplesmente perde noção do tempo e acaba perdendo?! Então, para isso criaram o BipMe.TV. Então é um site que avisa via SMS, gratuito, os programas que você selecionar para ele te lembrar. Serve para TV aberta e fechada.
Basta você se cadastrar, montar sua programação e esperar pelo seu SMS. Novidade? Talvez não, mas eu adorei.
Clica aqui e dá uma conferida lá.

- Continuando no assunto TV, li no @modices uma dica do Terra TV , onde você pode ver séries, programas, filmes, jogos ou noticiários inteiros sem precisar baixar. Ótimo para quem não quer ficar esperando ansiosamente por um download.

- Make-up importadas sem sair de casa, quem não quer? ;) Pois é no site Strawberrynet.com é possível comprar produtos de marcas importadas por preços ótimos. Pode confiar, chega em no máximo 20 dias e o frete ainda é grátis!



- Hoje é segunda e acabei de voltar do cinema (como falei aqui da segunda imperdível) e hoje assisti Karatê Kid com o fofíssimo, e carimbo do pai, Jadem Smith. Para quem não sabe ele é filho do Will Smith, que por acaso produz o filme. "Familiarismos" a parte, o filme é muito bom (acredite chorei) e ainda conta com Jackie Chan no papel de mestre. Vale a pena ver o remake. ;)

- Olha ai a cultura da sustentabilidade de novo!!! A SulAmérica Seguros e Previência promove hoje, dia 31 de agosto, às 21 hs a 3º edição do SulAmérica Night Bikers 2010. O passeio ciclístico a noite é feito pela Orla Leblon-Leme, saindo e chegando no Posto 6 de Copacabana. O passeio é uma boa forma de curtir a cidade a noite carioca e de fazer amigos. Além disso, serão sorteadas 5 bicicletas. As inscrições são gratuitas. Confira aqui.
Ah e ainda dá para pedalar com seus avatares no twitter ;)

A SulAmérica é uma empresa que tem investido muito nessa questão aqui no Rio, e com isso vem ganhando muito minha admiração. :D

XoXo

sábado, 28 de agosto de 2010

#wishlist

Coisitas que desejo e se tudo der certo irei adquiri-las essa semana. :)

#1 Coleção 2011 da Risqué! Lindos, lindos, lindooooos! Quero muito o Twggy e Meia Calça.
#2 Novidades da Farm: Havaianas da coleção Ximbuktu.
#3 Novidades da Farm: Capinhas personalizadas para Blackberry!!! Estou in love com elas S2. I wishhh!
#4 Depois que descobri que minha mãe doou na mudança meu amado patins :/ Estou em busca de um novo e descobri um site, Rio Inline, que dá várias dicas de onde comprar e marca. Adoorei.


Enjoy the weekend!
XoXo

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dicas #7 - Chega de sapato apertado!!!

Sim esse milagre é possível e está a um click!!!

Achei no insonia um vídeo ensinando a alargar sapatos apertados. QUE MÁXIMO! Confesso que não testei, mas só de pensar que existe uma solução, já ensaiei alguns saltinhos de alegria. :D
Enjoy!

XoXo



domingo, 22 de agosto de 2010

#wishlist

Que tal no domingo que vem assistir a tradicional dupla Patrícia Poeta e Zeca Camargo em uma TV 40″ LED 3D Full HD DA SAMSUNG?? Sim isso é possível!

Dica para não deixar o findi passar em branco!!!

O site mukirana.com fará hoje às 21h uma promoção para comemorar o leilão número 1.000. O esquema do leilão online é o seguinte: eles dizem que horas vai começar e depois disso um cronômetro faz a contagem regressiva de geralmente 30 e 20 segundos. Você dá o lance e o cronômetro vai contando os segundos, mas se outra pessoa der um lance depois do seu, o cronômetro começa a contagem de novo. Vence quem tiver dado o último lance quando o cronômetro zerar!

Massss hoje, como é um dia especial, o lance será fictício e você não pagará NADA pela tv nem pelo frete.

Ohhhh se for você o arrebatador sortudo lembre-se de me chamar para uma sessão vip heinnn!! ;)
XoXo

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dicas #6

Atrasadas de ontem, mas aqui estão as dicas de segunda. :)

- Para começar uma super dica "A Origem", assisti esse filme ontem e me surpreendi. Como ele está no topo das bilheterias americanas e já tinha ouvido falar muito do filme nas críticas e no twitter fui esperando um super filme, digno de Oscar. E não é que é isso mesmo! FILMÃO! Mas não pisque, não olhe para o lado, não converse, não faça nada a não ser prestar atenção em todas, eu falei t.o.d.a.s, as cenas e diálogos, ou você perderá trechos importantes. Eu amei e super indico messssmo! Leo Di Caprio está arrasando na atuação.

- Vai começar a 1º Festa do Teatro no Rio e Niterói. Serão mais de 12 mil ingressos gratuitos para peças que estão em cartaz em todo o Rio e Niterói. Os generos são comédia, drama e musical. Ótima oportunidade de atualizar a lista de peças sem gastar nadica de nada ;) Confira
aqui mais informações.

- Lembra que falei sobre formas de sustenbilidade nesse post aqui? Então li no blog da Eclectic que eles criaram uma linha "Eclectic Sustentável" e lançaram uma coleção para o verão 2011 com t-shirts desenvolvidas com tecidos ecologicamente corretos, como malha recycle e fibra de bambu. Além claro de mensagens de alerta a preservação da natureza. Curti muito isso, e você?


- Amo livros, e sempre tenho os meus de cabiçeira. Porém tem um que realmente a.m.o e já tem um tempo que li, quero dizer devorei, "Desculpa se te chamo de amor" - Frederico Moccia. É um romance que se passa na Itália, 1 estrelinha para o livro já, sobre uma jovem de 17 anos, Nikki, que se envolve com um cara, Alex, de 34 anos. Mas não é mais um livro sobre uma história de amor impossível, mas sim das diferenças entre os dois e da forma como um completa o outro. Eles se conhecem em um acidente, se tornam amigos e com a convivência descobrem juntos o verdadeiro amor. Nikki é uma menina espevitada, inteligente, de bem com a vida e super divertida. Já Alex é um cara mais centrado e publicitário bem sucedido que acabou de levar um fora da ex noiva. Os personagens são singulares e envolventes, te conquistam de cara com suas personalidades diferentes porém complementares. Impossível parar de ler! Certeza é um livro que está na minha lista dos tops que indico!
Aliás tem um filme inspirado nesse livro, "Lição de Amor", ainda não vi mas todos nós sabemos que não há filme que supere o verdadeiro livro né?!

- Acontece amanhã, 18/08, na ESPM, aqui do Rio, às 19h uma palestra gratuita sobre"Marketing de Relacionamento Total" com o professor Antonio Carlos Amorim. Veja aqui para saber mais sobre a inscrição.

XoXo

sábado, 14 de agosto de 2010

Playlist ♫ ♪ ♫

Ando super atolada e não consegui vir aqui atualizar esses dias, mas para compensar vou deixar um set de um amigo meu Dj Fabio Tepper. É uma versão acústica de alguns dos mais badalados houses do momento. Eu particularmente amei e não paro de ouvir.

Acústico Volume #1 mixed by Fabio Tepper by fabiotepper

Gostou? Divulgue!

XoXo

ps: prometo voltar essa semana com muitas novidades ;)

terça-feira, 10 de agosto de 2010

#trends que amo ♥

Se tem um acessório que posso afirmar que eu tenho loucura é sem dúvidas uma pulseira. Sim de todos os tipos, cores, tamanhos, tecidos e estilos. E agora com essa tendência "mistura tudo que dá certo", estou in love total!!! Dá super certo na hora de dar um up no visual e sair daquele look básico batido. É super tendência, super amo e está no pulso das its e celebs, perfeitas para meu post semanal :).
E você já experimentou? Procure naquela caixa de bijoux antigas, tente pegar um cordão ou cinto e transforma-los, se nada der certo vá até a loja mais próxima e adquira já algumas (Renner é óóótima e suuper em conta, a Farm sempre tem umas diferentes e Josefina é suuuuper fofa) e caso prefira uma personalizada o velho e bom DIY sempre dá certo. De todo o jeito só não vale mais sair super combinandinho de casa. Inovar é tendência!!!



XoXo

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dicas #5

É mais uma semana começando e começando cinzenta... boring :/ Quero já dias de semana igual ao findi, sol sol e sol!!!!
Bom então algumas dicas para distrair e melhorar o início da semana.

- Já viram a novidade da Nike?! Ok não sei se já tem tempo isso, mas agora você pode escolher as cores e os tecidos do seu tênis e ainda personalizar com seu nome, chama-se NikeID. Achei super old school e quero já o meu! Só que não entregam no Brasil :/

-Achei, no blog (f)utilidades, uma ilustradora super fofa e que está fazendo o maior sucesso, Jana Magalhães . Ela faz em aquarela desenhos para amigos, de famosos, de coisas que ela gosta, ela fez até uma "série" com as blogueiras famosas, olha só. Achei suuuper fofo e já estou pensando em encomendar um personalizado para mim.

- Eu acho que o inverno é uma ótima época para cuidar melhor da pele, afinal não tem tanto sol e ai podemos abusar de cremes e tratamentos para pele sem se preocupar tanto com manchas. E nessa onda acho que uma Ó.T.I.M.A dica é o Clarisonic. Já ouviu falar?! É uma escovinha elétrica que limpa o rosto 6x mais que uma simples limpeza com as mãos e ainda potencializa a ação dos cremes de tratamento.
A Neutrogena já havia lançado o Neutrogena Wave Power que tinha essa mesma função mas usava disquinhos descartáveis e já vinha com o próprio produto para limpeza. Já o Clarisonic da Sephora, tem 3 velocidades, a escovinha pode ser reutilizada, diferente da Neutrogena ele funciona ligado na tomada e não a pilha e tem diversos modelos, porém pede um bom investimento financeiro. Mas para nossa felicidade já temos genéricos bem mais em conta :D Ebaaaaa! A L'Oréal, com o Go 360º Clean, e a Garnier, com o Skin Renew, lançaram produtos semelhantes. Vale dar uma conferida nas farmácias especializadas ou encomendar lá fora.

- Outro blog super legal que achei foi o da Paola Gavazzi, ela dá umas dicas de make-up super bacanas e muuuuito úteis. Dá lá uma olhada no blog dela.

XoXo

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Go Green

sustentabilidade change world
Já falei algumas vezes no blog mas não cansarei de repetir: sustentabilidade é tendência! Agora para quem pensa que para que isso aconteça temos que radicalizar, está enganado! Com a tecnologia e através de pesquisas as empresas estão fazendo a parte delas, estão adaptando seus produtos e você o que está fazendo?
Você pode não perceber mas com simples mudanças nos nossos hábitos podemos ter uma vida sustentável. Não estou falando em você abandonar seus costumes, sua rotina ou virar "hippie" (sem julgamentos), mas em pequenas mudanças como: trabalha perto de casa, por que não ir de caminhando ou de bike? Mora longe, reveze caronas com vizinhos. Maquilagem por que não ser mineral? Sabia que a M.A.C é uma das principais marcas que não utilizam gordura animal? Abra mais a janela e use menos energia elétrica. Sim, E.C.O.N.O.M.I.Z.E água! Recicle, evite sacolas plásticas, separe o lixo, e lembre lugar de lixo é sempre no lixo.

Uma amiga me indicou um site muito legal, EcoDesenvolvimento, que trás diversas informações sobre sustentabilidade e como é possível praticá-las no nosso dia-a-dia, dá uma olhada. O que me chamou atenção foi um post sobre a Natura e essa coluna da Angélica Consiglio que fala como as redes sociais estão ajudando na conscientização das empresas em relação a suas posturas ambientais.

Se ligue, ter uma vida sustentável é uma #newtrends que amamos!

XoXo ;)

Dicas #4 - Trainee 2011

Boa notícia para quem está a procura: já estão rolando inscrições para os Programas de Trainee 2011! Resolvi listar aqui algumas empresas que fiquei sabendo e as que acho mais relevantes, pelo menos para área de marketing. Fique atento ao período de inscrição. Além disso só poderá participar do Programa estudantes que concluíram a graduação entre dez/2008 e dez/2010.

- SOUZA CRUZ inscrições aqui até 25/ago
- ITAU inscrições aqui até 30/ago
- GRUPO ABRIL inscrições aqui até 31/ago
- 3M inscrições aqui até 31/ago
- UNILEVER inscrições aqui até 01/set
- AMBEV, como já tinha falado nesse post, inscrições aqui - até 07/set
- CITIBANK inscrições aqui - até 30/set
- VIVO inscrições aqui (entra no site e cadastra para receber o aviso de quando o programa começar) sei que será a partir de 09/ago mas ainda não divulgaram até quando vai ser.
-NESTLE inscrições aqui (só divulgaram que seria em agosto a abertura para inscrição, mas ainda não descobri a data)

Tem algumas outras que não pesquisei mais afundo, mas vocês podem dar uma olhada porque também estão com Programas de Trainee: Gafisa, Cyrella, Gerdau, Embraco, Wise Up, Bosh, All Logística, P&G, BNDS entre outras.

Oh para o pessoal que está atrás de estágios vale a pena dar uma conferida nessas empresa pois quando abrem as vagas para trainee costuma abrir também as para estágio. #ficadica

DICA BOA:
Navegando pela web achei essa "Feira Virtual de Trainee e Estágios", veja aqui, funciona como aquelas feiras presenciais, porém não há necessidade de sair de casa. Achei super legal e prático, vale dar uma conferida. Só precisa preencher um cadastro, fazer um teste online de afinidade e deixar seu CV nas empresas que mais combinam com você. Atenção, fica até dia 08 de agosto!!!


"take every chance, drop every fear"
XoXo

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Dicas# 3

Segunda é dia de dicaaa!!!

- Para começar um site de músicas muito legal o Music Sweet Home. O blog é uma união de fotos e músicas efunciona da seguinte forma: você envia uma foto da sua casa, seu quarto ou algum cômodo que tenha a sua cara e junto manda uma musica que você gosta. É super diferente e tem musica para todos os gostos. Dá uma olhada, vale a pena.

- Acordei e senti que o dia tá assim meio... doce, meio Vintage Cupcakes. Adoooooooooro. Essa novidade vai pegar, certeza! Por enquanto aqui no Rio só no Barra Shopping, mas já sei que em breve abrirá no Shopping da Gávea, Shopping Tijuca e Norte Shopping.

-Dois sites que tenho passado bastante tempo do meu dia são esses dois, Taaz Maquilagem e Looklet, acho que esse ficou fora do ar hoje :/.
O primeiro é I.N.C.R.Í.V.E.L, você carrega uma foto sua e pode criar diversos make-up diferentes com o seu rosto. E o mais legal que no final ele fala todos os produtos que você usou, ou seja dá para testar e se gostar sair para as compras. ;) Já o segundo é para escolher roupa, você monta diversos looks. Ótimo para dar aquela ispiração nos momentos "o que vestir?"

- Semana passada abriram as inscrições para o Programa de Trainee da Ambev. Ótima dica para quem tá afim de dar um upgrade na carreira. Dá uma conferida aqui.

XoXo

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Dicas #2 - Dia dos Pais

Dia dos Pais chegando e todo mundo se perguntando o que comprar. Por isso dei uma pesquisada na web e achei alguns presentes que podem agradar. Qualquer outra novidade coloco aqui no blog. Espero que ajude.

- A Fnac está com promoções bem legais para o Dia dos Pais. Um ótima dica é o livro "The Beatles - A história por trás de todas as canções" de Steve Turner com mais de 208 músicas e histórias sobre as músicas da banda. A proposta do autor é mostrar como elas nasceram e como todas têm uma história para contar. E e mais legal, pela bagatela de R$39,20

- Uma boa opção para quem quer agradar sem gastar muito são as cuecas da UW Casa das Cuecas. Lá você encontra diversas opções de modelos, cores e outras dicas de presentes. Tem para todos os estilos, basta ir e escolher qual combina mais com seu pai.
A loja fica no Barra Shopping e você pode saber mais sobre coleções e promoções aqui ou através do site institucional da marca aqui.

- Uma outra dica, nada nova, é a Imaginarium, que como já é de se esperar as sugestões de presentes são ótimas, super criativas, práticas e com custo que cabe no bolso $). Tem desde Kit abridor de garrrafas de vinho, porta-retratos, uma taça bem legal que diz "Recomenda-se uma taça de vinho por dia. Só esqueceram de dizer o tamanho." ou até avental para o coroa se encher de orgulho no próximo churrasco. Vale a pena conferir na loja, mas se tiver com preguiça, que coisa feia é seu pai, dá para comprar pelo site.

- Esse dica também é da Imaginarium e é super interativa. Você entra nesse site faz o cadastro, escolhe um tema e seu pai vira notícia de jornal. Não é o máximo?! Dá para conseguir umas boas risadas do coroa.

- A Claro está fazendo uma campanha bem legal no facebook, ainda não vi em outra mídia,"Meu pai, meu brother". No perfil deles no facebook você "curte" a promoção e participa de um quiz sobre seu pai. Ao terminar você preenche um cadastro rapidinho com nome e email seu e do seu pai e o quiz é enviado ele responder. Depois que ele responde você recebe a comparação no seu email e descobre o quanto você e seu pai se conhecem. Agora fica a pergunta se isso é um "teaser" para uma promoção... Para ver a campanha clique aqui.


- Caso a conta bancária esteja muuuuuito boa, uma Ó.T.I.M.A dica é o Ipad, afinal quem não quer um? Mas para adquiri-lo só por encomendas ou indo pessoalmente a uma Apple Store lá fora. Se bem que já vi que dá para comprar pelo Mercado Livre, masss.... deixa para lá.
BTW se você for dar um para seu pai, acho que, mesmo do sendo female, topas um "pai" adotivo?

- Voltando a realidade e também aos costumes, acho que devíamos resgatar a tradição de comprar CDs e DVDs originais. É simples e pessoal, e mostra como você o gosto da pessoa presenteada. Além claro de poder ser encontrado em qualquer shopping, em qualquer lugar. Praticidade já! Ok, baixar música para o Ipod também adoro, e faço ao monte, mas concordam que dar um CD gravado em casa de presente não é nada cool?! Nesse, e em outros casos, #achochic seguir tradições. ;)

- Que tal incentivar seu pai a praticar esportes e aderir a moda de corridas?! Ele já corre? Então está na hora de dar um upgrade nos acessórios não acha?! De todo jeito dá para achar boas ofertas e promoções, afinal vários shoppings estão em liquidação.

Agora se seu pai for como o meu, o presente agrada e ele adooora, mas o que faz ele se emocionar é o cartão que vem junto do presente e eu dedicar o meu dia inteiro para ele. Então inspire-se e escreva algo bem bonito, passe o dia com ele, deixe de lado um pouco o programa com os amigos, aquele choppinho de domingo pode ficar para o próximo e por mais difícil que seja, largue por algumas horas o celular. Afinal esse coroa é O CARA, ele merece! Cultivar a família é elegante!

XoXo :D

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dicas #1

- Nas noites de 26 e 27 de Julho, a partir das 18hs, os moradores do Rio de Janeiro vão encarar as rochas do Pão de Açúcar de uma maneira diferente. Confiram aqui.

- Descobri esse site da Rider outro dia e achei super bacana a ideia. Através do GoogleMaps você seleciona o bairro/cidade e encontra dicas de lazer, compras, cultura, restaurantes.

- Depois de um domingo de praia e sol, mesmo que de inverno, lembrei de uma dica que pode salvar nossas madeixas amadas: Mineral Water!!! Como muitos sabem a água encanada aqui no Brasil tem uma enorme concentração de cloro, e isso não é nada bom para a saúde dos cabelos. Por isso um pouquinho de água mineral após o banho é uma boa dica para salvar o brilho de nossos fios.
Mas sem exageros, desperdiçar água não é tendência.

- E como não podia faltar, o assunto que está bombando na web: sites de compras coletivas . São sites que negociam com as empresas um valor bem mais baixo para um produto se uma quantidade mínima de pessoas comprarem. Dá uma checada, bem interessante e você consegue boas ofertas em produtos de todo tipo. Indico esses três: Peixe Urbano, Imperdível e Oferta X.


XoXo ;)
Related Posts with Thumbnails